Post by doememisroreas on Feb 15, 2022 11:37:15 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ codifica muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game 2022 version ▞▞▞
Ótimo jogo, mas muitos bugs e problemas como toda vez que eu abro um baú e toda vez que eu ganho recompensas épicas e pressiono o botão ok e quando vou para a coleção o item que eu tenho não está lá!
E bom
Gosto muito de jogar este jogo e obrigado. 💋😘🦄🦄🦄🦄🦄🦄
O jogo ta pesado pra min por favor abaixa o mb para 180 por favor
Eu gosto deste jogo, mas um problema são algumas coisas para comprar, então dei dinheiro para comprar a skin, mas não consigo obter a skin |
É um bom jogo, mas a arma de pixel é melhor, tem mais armas
adicionar modo off-line por favor
Eu ised para jogar isso. Não me lembro do ID do vulcron
mt ruim pra mim nem da pra entra
Vamos começar em primeiro lugar as armas são muito caras e eu continuo perdendo a conexão então eu entro no single player eu ganho uma partida e diz que eu ganho moedas mas eu não sou estúpido e injusto as pessoas que têm uma internet muito boa começam a jogar eu não. Esta é apenas uma cópia do pixel gun, mas mais realista aqui está as coisas que precisam ser corrigidas ----> Bots eles matam você quase instantaneamente) (moedas que você precisa para obter pelo menos 20 moedas) (os preços das armas são demais realmente gosto de quase 3000 (não me lembro) moedas para alguns revólveres idiotas) pronto
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game Action sjzo
Me responder precisa de wifi?
Pixel Gun 3D moedas ilimitadas MOD APK Android Baixar
(Língua brasileira) Eu acho o jogo incrivel! Gráficos bacana, jogabilidade ok e um sistema bem customização do nosso personagem, tudo isso eu vi no youtube e decidi baixar. Porém, o motivo de eu estar dando 1 porque o meu simplesmente não abre, quer dizer, abre, daí ele fecha ele logo quando o Banner dos desenvolvedores é fechado! Por favor, concertem isso, meu celular é um Samsung J4. Obrigado.
Mano e chato é chato agent morre toda hora parece que nem é online esse jogo parece que é o jogo o jogo alen de ser chato agent quando tenta sair do serve ele buga aí eu tenho que e antes ele era bem melhor
Controles e gráficos horríveis
Este jogo é estúpido pixel gun 3d é melhor
Gráficos incríveis demais
eu amei o jogo, por favor, eu imploro ao ypu vulcron, faça isso para que você possa jogar offline plsssssss
Olá Vulcron, por que não consigo jogar no modo online? Continua dizendo que não conseguiu conectar, mas eu tenho wifi muito bom, por favor, conserte!.
A nova atualização do jogo está muito ele não dei chá tem que bota e meil e feesebuque
Este é um grande jogo. É como jogar call of duty mobile, mas com blocos. Você pode adicionar um criador de mapas, para criar mapas personalizados pela comunidade ou por você mesmo. Blz e obrigado
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game Jangovar aiy
Gente muito top esse jogo mano do 100000000000000 de estrelas muito massaaaaa mas o pior modo que tem é o infectado o zumbi te mata mais ou menos longe e ele pode tá virado de Costas pra você e ele te da dano e te mata
Uau, este foi um grande jogo !!! Até que começou a congelar depois de cada jogo e eu não recebi nenhum prêmio. Quando vocês resolverem isso, colocarei minha avaliação de volta para 5.
Bom d+ mas não supera Block Strike
Traga este jogo para o Nintendo Switch. 👍🏻
Achei poquin ruin a jogabilidade mas e legal!!
😡
E tipo uma cópia de pixel Guns 3D TMB e inglês e uma câmera lenta
GUNSHIP BATTLE: Helicopter 3D Aksiyon lvmn
Ok, muito divertido jogo muito interessante e você adiciona pessoas para serem seus amigos agora este é o tipo de jogo que você pode recomendar ao seu amigo e os gráficos são tão bons jogo muito bom e muito divertido jogá-lo agora
Por favor coloque um recado pq quando eu entro o jogo sai por favor arrume isso coloque um recadinho pelo menos por favor quero jogar
É incrível, apenas muito lag no jogo e poderia ser mais incrível sem muitos anúncios
Baixar Pixel Strike 3D 3.0.0 APK | Jogos e aplicativos Android
Mais antes eu estalei e para vazer seu avatar era 50 reais agora que atualizaram n da agora 150 reais para fazer
Pixel Strike 3D - Gameplay Walkthrough Part 6 - Battle Rifle (Android Games) ... Gun Clash 3D - Gameplay Walkthrough - iOS, Android #shorts
O q aconteceu com o jogo no meu celular precisa de Internet para jogar antes offline o q eu perdi??? Alguém me explica o q aconteceu sério mesmo
TEM MUITOS HACKERS IRRITANTES IRRITANDO O JOGO
Seu lixo, muitos hits para matar uma única pessoa, como com a câmera é muito lenta, não posso atirar, isso não é tudo William Mcmillian, é claramente uma imitação de pixel gun 3d, basta olhar para as semelhanças OLHE PARA O LOGOTIPO COMO WTH😂😂😂😂
O pixel gin 3d e melhooor
MINECRAFT ESTILO FPS - Pixel Gun 3D - YouTube
Eu gosto muito mais porém quando instalo dá um erro de não fazer o login e isso tá entregando tudo esse e o jogo que eu amei minha vida inteira por favor vulcron ajeitem isso
Isso é tão divertido que este jogo é para adultos, não para crianças!
Muito bom eu amei o jogo parabéns pra quem criou o jogo
Esse jogo é muito bom, ele parece bastante com cod a trilha sonora de fundo me agradou bastante ,um excelente jogo.
Legal e incrível que fiz skin para o Roblox
Obrigado por ler meu comentário
Jogo legal, na verdade, eu amo esse jogo e não há bugs, é bom, mas o problema é que a cicatriz dispara tão devagar, por favor, conserte a cicatriz